EDITAL 003/2016 / (11/11/2016)

Contratação de ag. de limpeza e alimentação, ag. de portaria, ag. de serviços operacionais, assistente social, educador social, motorista, operador de máquinas pesadas e téc. de processamento de dados, auxiliar administrativo, aux. de mecânico e outros.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO ROQUE DO CANAÃ, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais e frente à permissão inserta na Lei Municipal nº 564/2009, bem como a Lei Municipal nº 406/2007 e suas alterações, TORNA PÚBLICO que no período de 21 a 25/11/2016 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado para contratação temporária, por excepcional interesse público, de agente de limpeza e alimentação, agente de portaria, agente de serviços operacionais, assistente social, educador social, motorista, operador de máquinas pesadas e técnico de processamento de dados e formação de cadastro reserva para eventual contratação do cargo de auxiliar administrativo, auxiliar de mecânico, engenheiro civil, mecânico de máquinas leves e pesadas, nutricionista, pedreiro, psicólogo e recepcionista.

A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho, São Roque do Canaã - ES, no período de 21 a 25/11/2016, no horário de 8h às 11h e 12h às 16h30min.

Confira o Edital na aba: Processo Seletivo 2016.