EDITAL 004/2016 / (18/11/2016)

Prefeitura realiza Processo Seletivo Simplificado de Professores e Pedagogos, habilitados em regime de designação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino e formação de cadastro reserva para eventual contratação de Inspetor Escolar.

O PREFEITO MUNICIPAL DE SÃO ROQUE DO CANAÃ, Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais; conferidas pelo artigo 57, VIII da Lei Orgânica Municipal, bem como o disposto na da Lei 564/2009, Estatuto dos Servidores Públicos Municipais de São Roque do Canaã, TORNA PÚBLICO que no período de 28/11 a 02/12/2016 estarão abertas as inscrições para o Processo Seletivo Simplificado de Professores e Pedagogos, habilitados em regime de designação temporária para atender às necessidades de excepcional interesse público da Rede Municipal de Ensino e formação de cadastro reserva para eventual contratação de Inspetor Escolar.

A inscrição será feita em envelope devidamente lacrado, contendo na parte externa o nome e o cargo pretendido, devendo o mesmo ser entregue no Protocolo Geral, localizado no Prédio da Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã, situada à Rua Lourenço Roldi, nº 88, São Roquinho, São Roque do Canaã - ES, no período de 28/11 a 02/12/2016, no horário de 7:30h às 16:30h.

Confira o Edital na aba: Processo Seletivo 2016.