quarta, 03 de julho de 2024

Prefeito Marcos Guerra recebe Governador Casagrande no município para inauguração de diversas obras.

Na manhã desta terça-feira, 26 de janeiro, o Prefeito Marcos Guerra recebeu o Governador do Estado Renato Casagrande, que na ocasião, visitou o município de São Roque do Canaã para participar das cerimônias de entrega das obras de reforma da EEEFM Felício Melotti, localizada na Agrovila, a entrega simbólica da Barragem de Santa Júlia, e a inauguração da EMEI Tia Neida, no bairro Vila Verde.

“Teremos seguramente grande parceria com o Governo do Estado para tocar muitas políticas públicas nos próximos anos e agora precisamos trabalhar para o povo. E para que possamos levar entregas de forma mais eficiente para a população, temos que trabalhar junto com o Estado. O Governo tem muitos programas que poderão ser executados nessa parceria com o município: na Saúde, Agricultura, Educação e em outras áreas, que vão trazer um grande resultado para os sãoroquenses”, afirmou o Prefeito Marcos Guerra.

Também estiveram presentes na cerimônia o Vice-prefeito de São Roque do Canaã Altamir Boschetti, o Secretário Estadual de Educação Vitor de Ângelo, o Secretário Estadual da Agricultura Paulo Foletto, o Prefeito de Itarana Wander Patrício, os Vereadores de Santa Teresa Paulo Vitor, Evanildo Sâncio e Dequinha, a presidente da Associação de mulheres do Canaã Janete Daltoé, a presidente da APAE de São Roque do Canaã Maria da Penha, a Diretora da escola Soneide Caliari, a Secretária Municipal da Educação Madalena Baratella, o Secretário Municipal de obras Felipe Boschetti, o Secretario Municipal de Desenvolvimento Econômico Fábio Luchi, o Superintendente de Educação de Colatina Antônio Maifreid, o Diretor Presidente da Junta Comercial Carlos Roberto Rafael, e os Vereadores de São Roque do Canaã Leo Peroni, Lelo Valadão, Gilmar Meireles e Marcio Vago.

Publicado em terça-feira, 26 de janeiro de 2021