quarta, 03 de julho de 2024

Obras em São Roque do Canaã estão a todo vapor

“A gente não pode parar, há muito o que fazer em todas as áreas, nossa gestão está comprometida com o trabalho, e diante disso, muitas obras estão sendo entregues", foi o que disse o prefeito Marcos Guerra ao referir-se às diversas obras que estão em ritmo acelerado em todo o município.
A administração municipal vem intensificando os trabalhos no centro e nas Comunidades do interior. Em destaque para a reta final da obra de Calçamento de São Dalmacio, uma antiga reivindicação dos moradores. Também foi concluída a obra da Ponte de São Francisco, que melhorou a mobilidade do homem do campo, possibilitando o escoamento de sua produção agrícola.
Outra obra em ritmo acelerado, é a construção do CREAS no bairro São Roquinho, local onde a população poderá contar com diversos serviços, como o acompanhamento de famílias e indivíduos que sofreram violação de seus direitos, como crianças, idosos, deficientes e pessoas que sofreram com discriminação de gênero.
A prefeitura está concluindo também, as obras de construção da rede de esgoto na comunidade Vila Espanhola, com o objetivo de promover melhor qualidade de vida aos moradores da região.
Foram finalizadas também, as obra de calçamento da estrada na comunidade de Alto Santa Luzia, no trecho que dá acesso à quadra poliesportiva, trazendo mais benefícios, acessibilidade e segurança aos moradores, condutores de veículos e pedestres.
Vale ressaltar que todas as obras estão sendo acompanhadas pelo Prefeito Marcos Guerra, pelo Secretário Municipal de Desenvolvimento Econômico, Fabio Luchi, e pelo Assessor de planejamento, Pedro Jayme Lani.

Publicado em terça-feira, 08 de março de 2022