Compete à Secretaria Municipal de Administração os serviços de Recursos Humanos e Folha de Pagamento dos servidores públicos municipais. Contribuir, coordenar na formulação do plano de ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes a Secretaria, estabelecer diretrizes para atuação da Secretaria, acompanhar e avaliar a eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos e dos Servidores Municipais, implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio da Prefeitura, implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais e prestação de serviços necessários às atividades de toda administração municipal, implantar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos procedimentos administrativos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura, assessorar as demais Secretarias Municipais em assuntos administrativos referentes a pessoal, compras, arquivo e patrimônio.
Secretário de Administração : Nayane Alline da Silva Malavasi
Subsecretário de Administração: Giovanni Rigamonte Monteiro
Horário de Atendimento: 7:30 às 11:30 e 12:30 às 16:30
Endereço: Rua Lourenço Roldi, nº 88, Bairro São Roquinho - São Roque do Canaã / ES - 29.665-000
Telefone: (27) 3729-1300
E-mail: administracao@saoroquedocanaa.es.gov.br
ESTRUTURA