Secretaria Municipal de Administração

Compete à Secretaria Municipal de Administração os serviços de Recursos Humanos e Folha de Pagamento dos servidores públicos municipais. Contribuir, coordenar na formulação do plano de ação do Governo Municipal e os programas gerais e setoriais inerentes a Secretaria, estabelecer diretrizes para atuação da Secretaria, acompanhar e avaliar a eficiência, eficácia e efetividade dos serviços públicos e dos Servidores Municipais, implantar normas e controles referentes à administração do material e do patrimônio da Prefeitura, implantar normas e procedimentos para o processamento de licitações destinadas a efetivar compra de materiais e prestação de serviços necessários às atividades de toda administração municipal, implantar normas e promover atividades relativas ao recebimento, distribuição, controle do andamento, triagem e arquivamento dos procedimentos administrativos e documentos em geral que tramitam na Prefeitura, assessorar as demais Secretarias Municipais em assuntos administrativos referentes a pessoal, compras, arquivo e patrimônio.

Secretário de Administração : Nayane Alline da Silva Malavasi

Subsecretário de Administração: Giovanni Rigamonte Monteiro

Horário de Atendimento: 7:30 às 11:30 e 12:30 às 16:30
Endereço: Rua Lourenço Roldi, nº 88, Bairro São Roquinho - São Roque do Canaã / ES - 29.665-000
Telefone: (27) 3729-1300
E-mail: administracao@saoroquedocanaa.es.gov.br

ESTRUTURA

ACOMPANHE A PREFEITURA

Horário de funcionamento

Segunda a sexta-feira de 07h30 às 11h00 e 12h00 às 16h30.

Telefone

(27) 3729-1300

E-mail

ouvidoria@saoroquedocanaa.es.gov.br

Endereço

Rua Lourenço Roldi, nº 88 - Bairro São Roquinho - CEP: 29665000

Localização


Copyright © 2024 Prefeitura Municipal de São Roque do Canaã. Todos os direitos reservados.

Logo da Alphatec